Perguntas & Respostas

Perguntas & Respostas

Quais as formas de envio disponíveis?

Atualmente trabalhamos com Transportadora e Correios (modalidade PAC e SEDEX), para maiores informações digite seu CEP no campo “Calcular Frete”.

Em quanto tempo receberei meus produtos?

É muito importante lembrar que o prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que seu pedido tem o pagamento aprovado e vai pra separação. Após isso o prazo sempre dependerá de sua região. Mas qualquer dúvida nosso atendimento estará sempre a disposição!

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar através do site. Basta acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, que fica na parte superior do site. Ou se preferir pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, que estão todos localizados no campo “Contato”.

Como eu faço um pedido?

Nosso site foi programado para que você tenha maior facilidade na compra, o site é totalmente intuitivo e também contamos com filtros para ajudá-lo na procura do produto. Qualquer dúvida estamos a disposição por meio de nossos canais de atendimento.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Atualmente nós aceitamos 3 formas de pagamento, são elas: transferência bancária, boleto e cartões de crédito. Lembrando que nos casos de transferência bancária seria importante que nos enviassem um e-mail indicando o número do pedido para que a localização da transferência ocorra de forma mais rápida, os pedidos só serão considerados aprovados após localização, sempre respeitando as modalidades de transferência (DOC e TED); os boletos bancários geralmente demoram até 2 dias úteis para serem compensados; os pagamentos nos cartões podem ocorrer com até 2 cartões de crédito diferentes.

Como são feitas as trocas e devoluções?

Serão aceitas trocas e devoluções de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do Consumidor) e no Código Civil em vigência.

A devolução dos produtos pode ocorrer em até 7 dias úteis após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem violação, para maiores informações sobre como fazer a devolução entre em contato.

A troca de de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo 4.8304; da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação, a troca sempre ocorrerá por produtos da mesma espécie. Para maiores informações de como proceder com a troca entre em contato.

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